domingo, 16 de junho de 2013

Dica de Intercambio: Gotolondon Intercâmbio

A Gotolondon Intercâmbio é uma Agência 100% online. Já conversei algumas vezes com alguns atendentes dessa agência e fui muito bem atendido e tiraram todas as minhas duvidas , além do ótimo atendimento a Gotolondon é uma agência com preços super em conta , já parou pra pensar que tem um mundo lá fora nos esperando ? nas experiencias de vida que você pode ter ? das pessoas que você vai conhecer ? então tudo isso me fez querer fazer intercambio , porém agora eu estou na faculdade e acredito que o meu intercambio vai demorar um pouquinho pra sair , mais aqui eu vou postar alguns destinos incríveis  para intercambio .

Argentina

Caminito

979 opções de programas
05 opções de cidades
05 opções de escolas 

Canadá
Not Only Photos Set8
714 opções de programas 
02 opções de cidades
04 opções de escolas

Estados Unidos
Tumblr
225 opções de programas
03 opções de cidades
03 opções de escolas 

Inglaterra
Tower Bridge | via Tumblr
1369 opções de programas
01 opção de cidades
04 opções de escolas

Irlanda
Lost in the Moment... | via Tumblr
195 opções de programas
01 opções de cidade
10 opções de escolas

Mais informações aqui > http://www.gotolondon.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INOVE pelo mundo